Canarana, na região noroeste de Mato Grosso, é de lá que vêm os pastos e terras pra lavoura da Fazenda Beira Rio, apresentada na última sexta-feira (4) no programa Mercado da Terra, que vai ao ar nas segundas, quartas e quintas-feiras, às 8h da manhã, pelo Canal Rural.

Os 600 hectares da fazenda Beira Rio possuem dupla aptidão: atualmente preparada para a criação de gado, porém, cerca de 120 hectares estão sendo preparados com calcário, possibilitando a inserção de diversas culturas. A propriedade de topografia plana tem 360 hectares abertos e já está georeferenciada.

A estrutura da fazenda, voltada para a pecuária, possui casa sede, energia elétrica e curral. Em relação à logística, a propriedade fica a 90km de Água Boa, município referência na pecuária nacional. Além disso, há a construção da BR-020 na região, que tem previsão de conclusão para 2017, a fazenda ficaria a apenas 12km de distância da rodovia, ou seja, perfeita possibilidade de escoamento da produção.

Procurando terras para investir na pecuária mato-grossense? Então essa é a oportunidade de obter uma propriedade com facilidade de pagamento (1 entrada mais 3 parcelas anuais), e que está com documentação toda correta, incluindo CAR, CCIR, ITR, GEO e LAU.

Para mais informações sobre a Fazenda Beira Rio, contate o consultor Aroldo Moura pelo (66) 9613-0385 ou direto na central pelo (55) 3027-5252. Para conhecer mais oportunidades como essa, acesse o site da Nilo Imóveis. Confira o vídeo da fazenda:

Compartilhe esse post!