É lá de Canarana, no Mato Grosso, que vem mais uma oportunidade de investimento para o produtor que busca ótimos preços e garantia de boa produtividade, principalmente no cultivo da soja. O programa Mercado da Terra desta sexta-feira (28) mostrou mais detalhes da Fazenda Araçatuba, confira aqui alguns destaques.

A Fazenda Araçatuba tem um total de 1.770 hectares de extensão, sendo que destes, 1.150 são abertos com terra vermelha e plana. Segundo o consultor da Nilo Imóveis, Aroldo Moura, 800 hectares da propriedade já estão sendo ocupados com o plantio de soja e milho, e existe a possibilidade de abertura de mais 250 hectares que aumentarão a produção da fazenda.

A localização é outro destaque. A fazenda fica a 47 km do centro de Canarana, e ela fica às margens da BR-158, são 6 km de frente da propriedade que fazem divisa com a rodovia que corta o país de Norte a Sul.

Em relação às características físicas da fazenda, Moura destaca a qualidade do cascalho da região:

– O solo possui de 25% a 35% de argila. A fazenda tem um solo avermelhado e um cascalho fino, que produz uma soja extraordinária aqui. O pessoal da região não tem medo do cascalho porque produz muito bem – explica o consultor.

Outra vantagem da fazenda é a estrutura completa. A casa sede tem 650m² e está em ótimas condições; possui casa para funcionários; alojamentos com 6 apartamentos, além de toda estrutura pronta para a pecuária (com curral, mangueira e balança), o que torna a propriedade uma alternativa de dupla aptidão para o investidor.

Se você quer expandir sua lavoura e produzir na cidade de Canarana, no Mato Grosso, essa é a oportunidade de adquirir uma área ótima para o cultivo de soja. Para agendar uma visita com o consultor Aroldo Moura ligue para o (66) 9613-0385 ou para central (55) 3027-5252, ou ainda, acesse o site da Nilo Imóveis e conheça essa e outras opções de terras. Confira mais detalhes no vídeo: