Lá do noroeste de Minas Gerais, o programa Mercado da Terra desta segunda-feira (17) apresentou uma propriedade pronta para a produção bovina à venda pela Nilo Imóveis. Localizada no município de Arinos, distante apenas 21 km da cidade de Uruana de Minas pela rodovia LMG 638.

A grande vantagem da propriedade com 577 hectares de extensão é o fato de ela possuir uma estrutura completa para a criação de gado, principalmente no período de seca. São 14 divisões, todas equipadas com caixas d’água (10 mil litros), além de 2 reservatórios de água (50 mil litros), um tanque australiano (100 mil litros), 1 represa e 4 tanques de água para gado.

Outro destaque da fazenda é que em mais de 460 hectares, os pastos estão todos formados, sendo que 250 ha foram reformados recentemente, no ano de 2014. Ou seja, mais da metade da área produtiva da fazenda está pronta para uso, e, segundo o consultor Luis Henrique Pereira, “isso alivia muito o investimento inicial de quem está adquirindo uma fazenda com atividade voltada para a pecuária”.

Pereira também destaca a facilidade na compra da propriedade pelo fato da fazenda já estar pronta para a atividade: “quem adquirir a fazenda não vai ter que investir nem um centavo em melhorias, é simplesmente transferir a escritura da terra para o nome da pessoa e colocar o rebanho de cria no pasto”. A propriedade ainda conta com uma sede com 3 suítes, uma casa para funcionários e um barracão para equipamentos, além de um curral completo para a lida de gado.

Interessado em investir na pecuária mineira? Essa é sua chance de adquirir uma propriedade com reserva legal averbada e documentação em dia, ou seja, segurança para o seu negócio. Então entre em contato com o consultor Luiz Henrique Pereira pelo telefone (61) 9677-4070, ou pelo (55) 3027-5252. Para conhecer esta e outras propriedades à venda, acesse o site da Nilo Imóveis. Confira o vídeo da propriedade: