As estações do ano são fatores que devem ser levados em consideração quando se trata de agricultura ou pecuária. A região de Presidente Olegário, em Minas Gerais, conta com um clima extremamente favorável para as safras, as chuvas abundantes no verão e primavera favorecem a produção. E é lá que vamos conhecer uma ótima propriedade à venda pela Nilo Imóveis.

O programa Mercado da Terra desta segunda-feira (10) apresentou a Fazenda Barreiro do Campo, localizada na região centro-oeste de Minas Gerais. A propriedade com 2.124 hectares se destaca pela versatilidade nas possibilidades de cultivo e atividades desenvolvidas. Com dupla aptidão – estrutura para pecuária e agricultura – a fazenda tem solo fértil para as culturas de café, milho, algodão e soja e também criação de gado leiteiro e de corte.

Outra vantagem da propriedade se deve à perfeita capacidade logística. A Barreiro do Campo fica às margens da MG-410 e da MG-740, e com acesso para a BR-354 e a BR-267. O município de Presidente Olegário fica a 20 km de Patos de Minas, e está colado ao Triângulo Mineiro, perto de Uberaba e Uberlândia, conhecidos como polos de escoamento da produção da região.

A propriedade ainda oferece ao investidor uma sede principal, retiro (espécie de segunda sede), duas represas com vazão de quase 1.000 litros por segundo e rede elétrica ao lado das represas. Além de galpão de máquinas, mangueira/curral e torre para sinais de telefone e internet.

Gostou da propriedade mineira? Então procure um de nossos consultores e conheça as possibilidades de negociação da Fazenda Barreiro do Campo. Contato pelo telefone (55) 3027-5252 ou acesse o site da Nilo Imóveis.

Confira o vídeo de apresentação da propriedade: