No programa Mercado da Terra desta segunda-feira (3), conhecemos a Fazenda Tauá, uma propriedade preparada para o cultivo da soja em Canarana, cidade localizada no nordeste mato-grossense.

Os 548 hectares de terra à venda pela Nilo Imóveis são perfeitos para o investidor que deseja ampliar o rendimento com a produção de soja e também ter a opção da criação de gado em sua propriedade. Para a safra 2015/2016, o solo está preparado com mais de 5 toneladas de calcário espalhados em 200 ha, sendo que o total de área apta para o plantio são 407 ha.

Uma das peculiaridades da fazenda é o fato de não possuir estrutura de sede, ou seja, é uma propriedade ideal para quem busca ampliar suas terras produtivas e com um ótimo preço de compra. Além das condições de pagamento que estão divididas em uma entrada mais três parcelas anuais.

O consultor da Nilo Imóveis, Aroldo Moura, destaca a logística da fazenda Tauá, que fica a apenas 43 km da cidade de Canarana e a 6 km da BR-020, que está sendo asfaltada:

– A logística dessa fazenda é nota 10. Ela fica próxima à região do Garapu, uma região que é conhecida pela ótima produtividade – conta Moura. Segundo o consultor, “agora ficou melhor ainda para o produtor distribuir seus grãos, pois a empresa CHS construiu, recentemente, um novo armazém nas proximidades da propriedade, com capacidade para 2 milhões de sacas. Sem falar dos outros 14 armazéns que existem na cidade de Canarana”.

Se você quer expandir sua lavoura e produzir na cidade de Canarana, no Mato Grosso, essa é a oportunidade de você adquirir uma área ótima para o cultivo de soja. Procure os consultores da Nilo Imóveis ou acesse o site e conheça essa e outras opções de terras.

Confira mais detalhes da fazenda com o consultor Aroldo Moura no Mercado da Terra:

Compartilhe esse post!