Beleza, conforto, estrutura completa para pecuária de alta tecnologia. Atributos que qualificam as duas propriedades comercializadas no programa Mercado da Terra desta quarta-feira – o Centro-Oeste e o Sudeste do Brasil se aproximam na tela do Canal Rural!

O município de Bandeirantes, no Mato Grosso do sul, destaca-se pelo solo argiloso, fértil, clima tropical e totalmente favorável à agropecuária e às pastagens. E é neste cenário que a Nilo Imóveis apresenta uma fazenda de 670 hectares, com sede completa, gado nelore para recria e fêmeas de engorda, logística privilegiada e terras propícias para as culturas de soja, milho e algodão.

A propriedade localiza-se a 30 quilômetros de Camapuã, capital nacional do bezerro de qualidade, e tem uma altitude superior a 600 metros.

– A fazenda é muito bonita, pastagem de boa qualidade, e é destaque na produção de carne e grãos. Ela está pronta para o novo proprietário ganhar dinheiro investindo no gado comercial, ainda mais que o preço da arroba do boi está atingindo marcas históricas – destaca Newton Cavalcanti, consultor de agronegócios da Nilo Imóveis.

O especialista ainda ressalta que a inscrição no Cadastro Ambiental Rural, o CAR, já está regularizada, e as facilidades de pagamento são tentadoras.

A segunda oportunidade de investimento vem de Arinos, noroeste de Minas Gerais. É uma fazenda de 577 hectares, com 460 hectares em pastagens formadas, destaque para o gado de cria ou engorda, e com 14 divisões de pasto. A sede completa possui três suítes, casa para funcionários, barracão para equipamentos, corredores até o curral, pastos com cochos e água, caixa d’água, dois reservatórios de água, um tanque australiano e uma reserva.

Luís Henrique Pereira, especialista em compra e venda de imóveis rurais, comenta as outras atribuições da propriedade:

– A fazenda de Arinos tem ótima logística: fica próxima ao povoado de Sagarana, e está a somente 21 quilômetros de Uruana, pela MG-638. O clima e o tempo são favoráveis para a pecuária. A documentação está em dia e a reserva legal está averbada.

Mais informações sobre as duas propriedades comercializadas no Mercado da Terra desta quarta-feira, acesse nosso site ou entre em contato com um consultor da Nilo Imóveis mais próximo de você! 😉