O programa Giro da Terra desta sexta-feira teve gostinho de pão de queijo, feijão tropeiro e frango com quiabo. Não, não estamos falando de receitas típicas da culinária mineira, mas se você ficou com água na boca, que tal pensar na possibilidade de investir em uma propriedade em Minas Gerais…?

A Nilo Imóveis, com mais de 10 anos de tradição no mercado imobiliário, tem duas opções de fazendas para compra imediata naquela região. A primeira fica a 56 quilômetros de Unaí, no noroeste mineiro, e tem 2.223 hectares: é a Touro de Pau. A propriedade oferece possibilidades para a lida com gado – uma vez que já possui estrutura para a pecuária – e agricultura. Segundo informações do consultor Nilo Ouriques, “a fazenda tem solo macio, fértil para culturas como a soja, e conta com ótima capacidade hídrica e logística privilegiada – a propriedade fica às margens da BR-251.”

Minas Gerais também tem tradição na criação de gado de leite, então o produtor tem mais essa opção de investimento. “São 20 divisões de pasto, o que aumenta a facilidade com o manejo do gado. Com essa estrutura ligada a pecuária, o produtor pode ficar tranquilo e aproveitar o bom momento do preço da arroba do boi.” – complementa Nilo Ouriques.

A segunda oferta tentadora da Nilo Imóveis vem do município de Arinos: são 577 hectares de terra produtiva, estruturada para a criação de gado de cria e engorda. E quem está cuidando dessa transação é o consultor Luís Henrique Pereira, que está animado com o negócio: “dos 577 hectares à venda, 460 são de pastagens formadas, que estão sempre recebendo melhorias. Este zelo do atual proprietário com certeza é uma garantia de que a terra está muito bem cuidada, e é uma vantagem para o novo investidor.” – ressalta Pereira.

A fazenda fica a 21 quilômetros da cidade de Uruana, pela MG-638, possui reserva legal averbada e a documentação está em dia.

Então, pecuaristas e produtores rurais: a Nilo Imóveis espera por vocês! Entre em contato com um dos nossos consultores e saiba mais sobre as ofertas!

Compartilhe esse post!