Como forma de integrar criadores, técnicos e entusiastas da raça Crioula, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) criou um aplicativo que funciona como uma rede social para a comunidade crioulista. Os usuários de sistemas iOS e Android poderão baixar a nova ferramenta digital e acompanhar as atividades da entidade e interagir entre os participantes.

Conforme o presidente da associação, José Luiz Laitano, a ideia é que o aplicativo funcione como mais uma forma de os criadores de todas as partes do Brasil troquem experiências e informações entre eles. “Nós temos uma comunidade muito grande de criadores que convivem muito tempo junto. É mais uma maneira de trocar ideias, dizer aonde estamos e a ABCCC conseguir também mostrar todas suas atividades para o público”, explica.

No aplicativo, o usuário poderá visualizar as atividades dos integrantes da rede social, dar check-in em eventos cadastrados pela ABCCC, encontrar animais participantes de mostras e competições e conhecer as empresas conveniadas com a entidade que oferecem descontos aos associados. O lançamento está sendo realizado durante o Bocal de Ouro, que ocorre em Esteio (RS) neste final de semana.

Fonte: ABCCC

Compartilhe esse post!