O programa Giro da Terra desta quarta-feira mostrou as características de uma fazenda inédita que está à venda. A propriedade de 390 hectares está localizada no município de Marilia, interior paulista.  Oferece um ótimo cenário para pecuária, agricultura e reflorestamento.

De acordo com o consultor da Nilo Imóveis, Marcos Zambom, a fazenda ainda conta com um preço bem atrativo: “A propriedade já está montada para a pecuária, mas também possibilita a agricultura. Possui solo misto e conta com uma boa porcentagem de argila”, afirma o Consultor.

A Somar Meteorologia ressaltou o clima e tempo da região. De acordo com a meteorologista Desirée Brandt, uma frente fria está se formando entre a Argentina e o Rio Grande do Sul, onde o céu está bem carregado. Esta frente fria está chegando a São Paulo até o final da semana e vai provocar chuvas generalizadas e com bons acumulados: “A região recebe bastante calor durante o verão, no meio do ano diminui as temperaturas, mas nunca baixam dos 10 graus”, explica a Meteorologista.

Ainda segundo o consultor Marcos Zambom, a fazenda conta com logística privilegiada: “Fica a 18 km da cidade de Marília (SP), sendo apenas 8 km de estrada de terra e o restante de asfalto. Também possibilita o reflorestamento e as culturas temporárias, além disso, conta com ótimas condições de pagamento. Quem investir nesta fazenda estará fazendo um excelente negócio”, ressalta Zambom.

O programa de compra e venda de propriedades rurais Giro da Terra é exibido todas as segundas, quartas e sextas, a partir das 8h, pelo Canal Rural.