O terceiro bloco do programa Giro da Terra da última sexta-feira (30) foi destinado à Fazenda Bela Vista, localizada em Terenos (MS), distante apenas 30km da capital, Campo Grande.

A propriedade que está à venda é um verdadeiro achado para quem quer aproveitar este bom momento da arroba do boi no Brasil. Os preços da arroba do boi gordo e da vaca gorda tiveram alta em 2015. A expectativa dos analistas é que a escassez de ofertas de animais e a forte demanda internacional por carne bovina sustentem os preços e a remuneração dos produtores ao longo do ano.

De acordo com o consultor da Nilo Imóveis, Newton Cavalcanti, a fazenda é uma boutique de gado de elite: “Bela Vista é uma excelente opção de negócio para quem quer estar cercado por todo o conforto”, observa o consultor.

O seu raio x conta com 334 hectares de terra, sendo 100 destinadas para a agricultura e as outras 234 montadas para a pecuária comercial e de elite. Solo vermelho argiloso. Sede completa com três quartos, sala, cozinha, dois banheiros, salão no mezanino, piscina e churrasqueira. Possui ainda, casa para funcionário, trator de esteira, pista de pouso e hangar.A fazenda Bela Vista fica próxima a um frigorífico da JBS, ou seja, é uma ótima propriedade para investir em agronegócios.

O programa foi apresentado na última sexta-feira (30.01), com o total apoio de Nilo Ourique e de toda a sua equipe especializada em compra e venda de propriedades rurais. Você pode conferir o programa completo em nosso canal do Youtube: http://bit.ly/canalNILORURAL.